- Banco:
Recomendo deixar sempre o banco fechado (full), pois assim os juros do banco vai render mais, e assim você ganha mais, abaixo está a tabela de níveis do banco e para saber qual o nível de banco do seu adversário.
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- Pesquisas:
Recomendo começar pesquisando pela Marinha, depois Força Aérea, por último Exercito. Não se enganem e produza soldados, lançador de foguetes, helicópteros, etc., as principais armas são:
Força Aérea: F22 Raptor, Eurofighter Typhoon, Rockwell B1, Northrop B2 Spirit e Grey Ghost.
Marinha: Fragata F124, Porta-aviões USS Nimitz, Submarino Classe 212A, Submarino Balístico Typhoon, Porta Aviões Queen Elizabeth.
Exercito: Tanque anti-aéreo, Leopard 2, Leopard 3.
Expansão: Recomendo fazer o máximos de Geologia possível, pois aumenta a produção em sua ilha de petróleo (pet), ouro e munição.
- Ataque:
Não se esqueça que deve refinar o seu petróleo em Diesel ou Querosene, Aviões usam Querosene no ataque, Marinha e Exercito Diesel.
Antes de mandar o ataque também não se esqueça de colocar as posições quem que as armas vão bater, exemplo:
R1: F22 Raptor
R2: B1
R3: B2
Note que cada arma nesta ordem é pura estratégia, para que seu inimigo perca mais armas que tem na defesa, o F22 ataca supostos euros na defesa, seus B1 vai derrubar defesas, e B2 é um avião bombardeio como o B2, derruba mais defesas e alguma armas normais que o B1.
Você também pode fazer 3 ataques simultâneos, para isso use as 3 Frotas disponíveis, organize a ordem e frotas em, Posto de Comando> Militares.
As armas Defesa Estáticas são aquela que você não pode colocar no Armazém ou na Frota 1, Frota 2 ou Frota 3, elas são geralmente derrubadas pelos aviões bombardeios, como B1 e o B2.
Recomendo não usar Defesas Estáticas, é cara e pouca eficaz.
- Espionagem:
Defesa: Fornece um relatório sobre as unidades de defesa de seu oponente.
Unidades: Fornece um relatório das unidades de seu oponente, as unidades que estão no armazém, não aparece nesse relatório.
Recursos: Mostra a quantidade de recursos que o inimigo tem.
Você só pode espionar os jogadores com pontuação entre 67% e 150% de seus pontos. Para espionar você precisará de ouro. você verá nas unidades de espionagem, quanto de ouro as unidades de espionagem precisa. Mesmo pela espionagem você pode ganhar e perder. Se você ganha você vê as coisas que seu quisesse, se você perder o seu adversário vê o seu.
Nesta versão de espionagem há um outro toque: O rigor do relatório não é sempre 100%. O sistema funciona assim: O valor de ataque das tropas marchando do atacante está sendo comparado com as unidades do atacante valor das unidades de espionagem. Assim, é um multiplicador para o valor do defensor, portanto, o "espião" batalha será justo. Desta forma, não há uma decisão, quem ganha o espião "batalha". Quanto menor a diferença entre o valor é atacar, de forma inexacta é o relatório.
Em um relatório inexato, unidades aleatórias estão sendo inventados, ou apenas a quantidade de unidades existentes tem mudado. Se o, que começou a espionagem, perde todos enviar unidades espião gone (capturado). Mas quando a vítima perde, ele vai sofrer 10% de unidades de seu espião. A vítima normalmente não percebe que ele tinha um espião "ataque", ele só irá notar que quando lê o relatório na caixa postal.
Mas você pode comprar um serviço Premium, por isso, você receberá um aviso (SMS) a cada vez que um ataque de espião é iniciado e quando ele chega. Mas não dizer com quantos ou quais as unidades. O cálculo exatos do ataque de espiãoPresumimos que a defesa do espião do usuário com 100 pontos. Um outro usuário espiado com uma unidade em um valor em torno de 40 pontos. O valor percentual é calculado como este Ataque de força * 3 / Forças de Defesa-1 calcular, neste Outono 120 / 100 - 1 = 0,2.
O relatório de espionagem tem uma precisão de 20%. Se o contador de espionagem não foi bem sucedida os denominadores ficam trocados.Quando avistou o usuário tem 100 unidades de um tipo, o RE mostrará por uma precisão de 20%, cerca de 20 a 180 unidades. Além de algumas unidades inventadas que podem ser mostradas no relatório de espionagem, mas a possibilidade existe: 1 unidade fantoche em 80%, 2 unidades fantoche em 64%, 3 unidades fantoche por 51,2%, 4 unidades fantoche por 40,96% etc. (Possibilidade de maneira eficaz é baixo, o que é fundada a algoritmos, mas eu acho que você tem uma ideia de como isso vai se tornar grande...)
Semana que vem tem mais dicas, Até lá!
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