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quinta-feira, 5 de abril de 2012

Começando a jogar Desert Operations? Siga estas Dicas valiosas!

Se você está começando a jogar Desert Operations, seguindo as dicas abaixo vai se dá muito bem!



  • Banco: 
O banco do seu país existe níveis, cada nível cabe uma contia determinada em dinheiro, e para passar para o próximo nível (expansão) você também vai gastar uma contia em dinheiro.



Recomendo deixar sempre o banco fechado (full), pois assim os juros do banco vai render mais, e assim você ganha mais, abaixo está a tabela de níveis do banco e para saber qual o nível de banco do seu adversário.
Clique para Ampliar
  • Pesquisas:

Recomendo começar pesquisando pela Marinha, depois Força Aérea, por último Exercito. Não se enganem e produza soldados, lançador de foguetes, helicópteros, etc., as principais armas são:


Força Aérea: F22 Raptor, Eurofighter Typhoon, Rockwell B1, Northrop B2 Spirit e Grey Ghost.

Marinha: Fragata F124, Porta-aviões USS Nimitz, Submarino Classe 212A, Submarino Balístico Typhoon, Porta Aviões Queen Elizabeth.

Exercito: Tanque anti-aéreo,  Leopard 2, Leopard 3.

Expansão: Recomendo fazer o máximos de Geologia possível, pois aumenta a produção em sua ilha de petróleo (pet), ouro e munição.

  • Ataque: 
Você só pode atacar os jogadores com pontuação entre 67% e 150% de seus pontos. Ao lançar um ataque no inimigo, deve ser verificado o tempo, pois se está Ensolarado demora pouco, mas se estiver tempestade por exemplo, o ataque vai demorar mais a bater. Deve verificar também as unidades (armas) que vai mandar, mande armas que tem um poder de ataque maior, assim, destruirá um número mais alto de defesa do inimigo. Recomendo usar as armas mencionadas acima por ter um poder de ataque maior, assim como algumas ai de cima também são melhores para defender, então concluímos que: Para atacar use armas que tem poder de ataque maior (como o F22 Raptor) e para defender armas com poder de defesa maior (Eurofighter Typhoon), veja o poder de cada arma em, Visão Geral> Custo de Armamentos.

Não se esqueça que deve refinar o seu petróleo em Diesel ou Querosene, Aviões usam Querosene no ataque, Marinha e Exercito Diesel. 

Antes de mandar o ataque também não se esqueça de colocar as posições quem que as armas vão bater, exemplo:

R1: F22 Raptor
R2: B1
R3: B2

Note que cada arma nesta ordem é pura estratégia, para que seu inimigo perca mais armas que tem na defesa, o F22 ataca supostos euros na defesa, seus B1 vai derrubar defesas, e B2 é um avião bombardeio como o B2, derruba mais defesas e alguma armas normais que o B1.

Você também pode fazer 3 ataques simultâneos, para isso use as 3 Frotas disponíveis, organize a ordem e frotas em, Posto de Comando> Militares. 

As armas Defesa Estáticas são aquela que você não pode colocar no Armazém ou na Frota 1, Frota 2 ou Frota 3, elas são geralmente derrubadas pelos aviões bombardeios, como B1 e o B2.

Recomendo não usar Defesas Estáticas, é cara e pouca eficaz.

  • Espionagem:
Você pode realizar 3 tipos de espionagem. São eles: 

Defesa: Fornece um relatório sobre as unidades de defesa de seu oponente. 

Unidades: Fornece um relatório das unidades de seu oponente, as unidades que estão no armazém, não aparece nesse relatório.

Recursos: Mostra a quantidade de recursos que o inimigo tem.

Você só pode espionar os jogadores com pontuação entre 67% e 150% de seus pontos. Para espionar você precisará de ouro. você verá nas unidades de espionagem, quanto de ouro as unidades de espionagem precisa. Mesmo pela espionagem você pode ganhar e perder. Se você ganha você vê as coisas que seu quisesse, se você perder o seu adversário vê o seu. 

Nesta versão de espionagem há um outro toque: O rigor do relatório não é sempre 100%. O sistema funciona assim: O valor de ataque das tropas marchando do atacante está sendo comparado com as unidades do atacante valor das unidades de espionagem. Assim, é um multiplicador para o valor do defensor, portanto, o "espião" batalha será justo. Desta forma, não há uma decisão, quem ganha o espião "batalha". Quanto menor a diferença entre o valor é atacar, de forma inexacta é o relatório. 

Em um relatório inexato, unidades aleatórias estão sendo inventados, ou apenas a quantidade de unidades existentes tem mudado. Se o, que começou a espionagem, perde todos enviar unidades espião gone (capturado). Mas quando a vítima perde, ele vai sofrer 10% de unidades de seu espião. A vítima normalmente não percebe que ele tinha um espião "ataque", ele só irá notar que quando lê o relatório na caixa postal.

 Mas você pode comprar um serviço Premium, por isso, você receberá um aviso (SMS) a cada vez que um ataque de espião é iniciado e quando ele chega. Mas não dizer com quantos ou quais as unidades. O cálculo exatos do ataque de espiãoPresumimos que a defesa do espião do usuário com 100 pontos. Um outro usuário espiado com uma unidade em um valor em torno de 40 pontos. O valor percentual é calculado como este Ataque de força * 3 / Forças de Defesa-1 calcular, neste Outono 120 / 100 - 1 = 0,2. 

O relatório de espionagem tem uma precisão de 20%. Se o contador de espionagem não foi bem sucedida os denominadores ficam trocados.Quando avistou o usuário tem 100 unidades de um tipo, o RE mostrará por uma precisão de 20%, cerca de 20 a 180 unidades. Além de algumas unidades inventadas que podem ser mostradas no relatório de espionagem, mas a possibilidade existe: 1 unidade fantoche em 80%, 2 unidades fantoche em 64%, 3 unidades fantoche por 51,2%, 4 unidades fantoche por 40,96% etc. (Possibilidade de maneira eficaz é baixo, o que é fundada a algoritmos, mas eu acho que você tem uma ideia de como isso vai se tornar grande...)

Semana que vem tem mais dicas, Até lá!



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